domingo, abril 17, 2005

ÁRIES

ÁRIES (21/03 ~ 20/04)

Empreendedores natos pois gostam de "riscos", firmes na decisão, lançam-se aos perigos com a certeza da vitória. Muitas vezes não conseguem construir algo sólido, pois é o desafio que conta, a meta, não o resultado ou a chegada. Têm mil interesses ao mesmo tempo.

Começam várias coisas e terminam poucas, porque é difícil manter seu interesse por muito tempo num mesmo objetivo. Precisam de ação; nada de rotineiro ou repetitivo. É fácil reconhecer um ariano. Ele é franco, direto e por essas características acaba sendo mal interpretado.

São muito impulsivos, geralmente, agem antes e pensam depois, o que gera muitas dores de cabeça, até mesmo no sentido físico.

São impulsionadores das outras pessoas. Não precisam de estímulo nem de companhia quando decidem se empenhar numa cruzada. Têm ânimo e energia para várias pessoas ao mesmo tempo.

Não desanimam quando alguma coisa não dá certo. Recomeçar é característico do signo, independente de idade ou fase de vida. É quando se inicia um ciclo e parece estar sempre apressado para iniciar outro ou colocar alguma coisa em movimento.

Elemento: Fogo

Planeta regente: Marte

Seu lema é: "Agir primeiro, pensar depois"

Pontos positivos: Iniciativa, otimismo, liderança, extrovertido, aventureiro, empreendedor, corajoso, espontâneo, versátil, desafios, determinação, vivacidade e disposição para começar coisas novas.

Pontos negativos: Impulsivo, individualista, agressivo, impaciente, sempre se colocando em primeiro lugar, sem sutileza, debochado, volúvel, dificuldade em entender as reações dos outros.

Vida amorosa: Têm dificuldade em criar raízes ou se prender a um compromisso ou pessoa. Também não é fácil para eles ficar muito tempo num lugar só. Quando algo é conquistado, seu interesse diminui. Não é fácil corresponder às suas expectativas. Odeia monotonia, desde que você tenha versatilidade e fôlego para acompanhá-lo.

Ambiente pessoal: Modernos, gostam de espaços amplos e móveis leves. Preferem casas a apartamentos e, geralmente, reservam um espaço dentro de sua residência para a prática de esportes. Mesmo quando casados, preferem dormir em camas separadas, ou até em residências separadas. Os arianos gostam de cores quentes, como o vermelho

MEUPATIJO
PROCURA SER FELIZ

Sem comentários: